Cruzeiro se atravessa, Ronaldo sabota e anuncia chapéu no Inter
Em meio às movimentações do mercado de transferências, o Internacional perdeu a chance de contratar o meio-campo Gabriel Veron, que estava próximo de integrar o time. O Cruzeiro surpreendeu ao fechar o acordo, como revelado por Thiago Fernandes e confirmado por Vene Casagrande.
Gabriel Veron, ex-jogador do Palmeiras, acertará contrato com o Cruzeiro em 2024, por meio de um empréstimo do Porto até dezembro daquele ano. A notícia do interesse inicial no jogador já havia sido antecipada por Thiago Fernandes, em uma reviravolta que pegou todos de surpresa.
Apesar de o Internacional ter apresentado a proposta mais vantajosa, uma intervenção decisiva de Ronaldo Fenômeno mudou o rumo da negociação. Veron optou pelo Cruzeiro em vez do clube colorado.
Esta é a segunda perda significativa para o Internacional nesta janela de transferências, após Bruno Rodrigues, que estava certo em diversos clubes do Brasil, surpreendentemente assinar contrato com o Palmeiras na última terça-feira.
Diante do revés com Veron, o Internacional redireciona o foco para o meia do Santos, Jean Lucas, como principal opção para reforçar o elenco. O desfecho dessa nova negociação promete manter a movimentação no cenário do futebol brasileiro nos próximos dias.